Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Fics! Sim, eu escrevo, pq?

Uhn, sabe como é a primeira vez num blog, a gente nunca esquece, mas sempre esquece de dizer algo! kkk.

Enfim, acho que não custa divulgar também as minhas fics no Nyah! Ás vezes a gente tem aquela vontade de ler algo diferente, algo que não demore muito ou sem compromisso... Contudo, escute a voz da razão, eu não vou prometer que você não vai se viciar em fics, porque é praticamente como se viciar em livros! Basta saber procurar uma boa leitura, e isso não significa que você deva me ler, o Nyah! tem ótimos autores, basta procurar um pouquinho que você encontra!


Beijos!

1

1 comentários:

Estefânia Viturino disse...

Concordo! Visto a camisa da fanfiction, porque se não fosse por esse tipo de história eu jamais teria entrado em contato com autoras tão maravilhosas como umas tais de Roxane Norris, Julliana Monteiro, Carine Hoffman... Não sei se já ouviu falar. Bem, as garotas têm talento.

P.S.: Posso ficar boba alegre por você ter escolhido essa fanfic em especial para exemplificar o gênero? Essa princesinha aí é um dos meus amores. <3

Belo post, Rô! <o/

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.