Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Novidades sobre Immortales!

É com imenso orgulho que venho dizer que Immortales possui Editora, a Baraúna; um maravilhoso Designer de Capa, o André, da Eraeclipse *-*

Estou muitooo feliz e vim aqui compartilhar com todos, essa minha alegria! Porque muitos fazem parte deste sonho desde o início! É, meu filho mais novo está nascendo!

Aos poucos eu vou soltando mais notícias sobre o caminhar do livro, ok?

Quem quiser dar uma olhada nessa equipe, aqui está:

http://www.editorabarauna.com.br/

http://eraeclipse.blogspot.com/


Claaaaaro que eu quero que vocês xeretem bastante tudo, que é para conhecerem mais a nossa parceria!

Beijos em todos e muito obrigada por sonharem comigo sempre!














2

2 comentários:

Kamile Girão disse...

Rô, sua LINDA!
A Ren me deu a notícia, vc não sabe o QUÃO feliz estou *_*
Meus parabéns por essa conquista! Quero Immortales na minha estante JÁ!!
Tudo de bom, diva!!

Roxane Norris disse...

Kamieeee!

Ah, minha linda, obrigada pelo carinho!! *-*

Não vejo a hora de ter meu bebê em mãos, porque um parto sempre é uma coisa gratificante! Vc sabe, em parte, o que eu digo! Afinal, Yume vai arrasar em breve!

Quero falar dele aqui, posso???

Beijos no coração

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.