Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Lançamento Andross - Anno Domini 2

26 de novembro de 2011

Minha primeira vez em muitas coisas... Em andar de avião, conhecer a casa de meu irmão (Irmão Thor) e ver minhas palavras impressas em papel.

Tudo isso se tornava realidade em passos muito rápidos. Na verdade,  penso eu que tudo não devia acontecer num só tempo; todavia, uma coisa estava ligada á outra. Desembarquei em Guarulhos ás 10:40 hs, deste horário até as 14hs, eu vi tanta novidade! Inclusive quatro gatos que levaram meu filho a me pedir um. E, eu até poderia dizer que a viagem estava correndo como uma vista de família.

Só que essa família iria ao evento, unida. Meu irmão, Diógenes Sobrinho, e minha sobrinha, Meline Hoch, dividiram comigo a mesma emoção de ser autor de Anno Domini 2. Ele com o conto "O Arqueiro e o Leão"; ela com o conto "O Torneio". Uma família produtiva, eu diria. Infelizmente, minha sobrinha estava viajando e não pode comparecer ao evento, mas lá estávamos eu e Irmão Thor sob as luzes do China Trade Center assinando livros, teitando autores, conhecendo várias pessoas novas! Tive o prazer de conhecer o Eddy Khaos pessoalmente; conversar com o Sérgio Pereira Couto e o Edson Rossato. E, claro, ver ao vivo e em cores, muitas cores, Ren DeVille e Milla Felácio!!! Gente elas são tão fofas!!! Conheci a família da Estefânia Viturino, e mais uma vez, curti de montão estar ao lado dela.

Eu posso afirmar que experimentei várias emoções diferentes do inicio ao fim da minha viagem. Conheci pessoas  que vão estar na minha lembrança para o resto de minha vida, porque fizeram parte de um momento lindo; porque dividiram sonhos comigo... Porque sonhamos juntos. Eu vi vários autores celebrando seus livros, seus escritos. A emoção era única, se espalhava pelas paredes e chão do lugar; atravessava fronteiras de idades... Eu, como muitos ali, tinha o coração batendo rápido, cheio de expectativas.   

Viajei para São Paulo com apenas uma bagagem de mão e muita, muita ansiedade, como o Edson mencionou assim que nos conhecemos, mas voltei de lá com muitos mais sonhos do que fui; realizada, e principalmente, com uma mala de 10 kg, onde estava impresso o pequeno conto que me fez a mais feliz das pessoas.

Obrigada a todos que particparam desse momento! Sem vocês nada disso seria real...










 


Preciso dizer mais???

Amo vocês!


1

1 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Ai que lindo Roxane! Deve ter sido mágico mesmo hein?
Parabéns!

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.