Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Feliz Você, Feliz Brasil em 2012!


Esse é meu último suspiro de 2011, porque nós precisamos aprender a nos respeitar, a gostar de quem e o que somos. A mensagem do Catinho para todos os brasileiros é nunca aceite ser menos do que é, mas sabendo o que é. |Aceite-se, ame-se, saiba seu valor e, principalmente, saiba porque dizem que você NUNCA tem direito a ter a ciência disso!

Eu sou brasileira, sou latino-americana, sou mãe, filha, irmã. Eu sou preta, branca e amarela. Eu sou você, sou eu e sou muitos!

Feliz Brasil!

Feliz 2012! 


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vXPy7Lo-Z3I



0

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.