Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Noite Feliz do Cantinho! Participe!


Merry Christimas!




          



Meus amores!
Em comemoração ao lançamento de Anno Domini 2, estarei sorteando-o, autografado por mim, juntamente com Cântico de Sangue da Anne Rice... Duas leituras deliciosas que você vai poder dividir entre Natal e Ano Novo! E que eu vou ter o prazer de enviar para você com um beijo super gostoso!  
Para participar da promoção de Natal do Cantinho, basta seguir este blog e o Eu Livros, seguir ambos twiiters e deixar um comentário aqui embaixo enquanto twiita: eu quero passar minha noite de Natal no cantinho do eulivros.
É só começar!
Sorteio dia 23/12
Boa sorte, divos!

 

5

5 comentários:

Thatiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@ThatiReinoso disse...

Eu com certeza quero passar minha noite de Natal no cantinho do eu♥livros. *---*

Ana Paula Medeiros disse...

Estou participando, é lógico que quero passar a Noite de Natal no cantinho do eu♥livros.

miateixeira disse...

Que demais!! Beleza de promoção, Roxane! Também vou correndo participar!

Tatinda disse...

Estou participando!
@LeitoraViciada2
leitoraviciada@yahoo.com.br

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.