Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Immortales será lançado na Bienal de São Paulo!





Presente de aniversário *-*

É com muito carinho e prazer que venho comunicar a todos que Immortales será lançado na Bienal de São Paulo. Ainda não possuo o cronograma completo do lançamento, mas em breve estarei disponibilizando-o. Já deixei-os tempo demais ansiosos pela data, que veio se arrastando desde dezembro, mas acreditem que foi por uma boa causa e para encontrar uma maneira de tudo ficar bom para todos.

Nada melhor do que compartilhar sonhos juntos, eu tenho vocês para sonhar comigo e me darem força, e é a vocês que venho primeiramente prestar as primeiras notícias de 2012 de Immortales!


Obrigada ao Maurício Paraguassú e aos que me acompanham, aqui no blog, e no Face. Eu e a Editora Baraúna contamos com a sua presença lá!

Beijos em todos!


8

8 comentários:

Ana Paula Medeiros disse...

Fico muito feliz pela notícia. Sabe que te desejo muito sucesso. Infelizmente não poderei estar presente na Bienal de São Paulo. Mas assim que estiver disponível, com toda a certeza, estarei adquirindo seu livro, pois quero muito lê-lo. Parabéns mais uma vez.

Lembrando que postei a promoção do Anno Domini no meu blog. Espero que goste. Ainda não li o meu exemplar, mas estarei lendo em breve. vou te deixar o link da postagem caso queira ver.

Beijos.
Muito sucesso...

Ana Paula Medeiros disse...

Aff... esqueci do link... desculpe... http://diario-da-leitura.blogspot.com/2012/01/promocao-anno-domini-via-twitter.html

Beijão

Carla disse...

Que boa notícia, Ro!

Vou tentar ir a Bienal este ano, e agora tenho mais um motivo para estar lá!

Bjs

Roxane Norris disse...

Obrigada, Aninha!!!

Já vi o link, está ótimo! Queria muito que vc fosse, mas claro que compreendo! Sabe que vai estar no meu coração, né?

Muitos beijos em ti!

Roxane Norris disse...

Venhaaaa Carla!

Quero teconhecer pessoalmente!!

Beijos enormes

BEBETE ALVIM disse...

Querida amiga Roxane Norris, grande autora!
Essa notícia é bárbara D+. Lançar um livro na Bienal já é tudo de bom!!!
Desejando desde já, muito sucesso para você e sua bela obra.
SUCESSO ANUNCIADO!!!
Beijos com minhas saudações literárias,
Bebete Alvim.

Roxane Norris disse...

Ô, amiga! Desculpa não ter respondido antes!!! Obrigada demais pelo seu carinho viu! Sinta-se, desde já, convidada! Seia um prazer imenso tê-la lá!
Beijos

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

A gente vai se conhecer... A gente vai se conhecer... Laralarala...

Terei Immortales... Terei Alejandro... Terei Edmond... Larlarala...

hehe

Sucessooooooooooooooooooooooo, Rox!!!!!!

superbjo***linda

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.