Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

O que não tem preço!





"Eu queria deixar minha mensagem de admiração.
Surtei quanto vi que era você quem estava lançando um livro porque VOCÊ foi uma das maiores inspiradoras pra que eu começasse a escrever *-*
Eu lia fanfics suas e me apaixonava pela escrita, e agora vou ler esse livro e me apaixonar perdidamente pela história!
Fiquei muitíssimo feliz por saber sobre ele, e tenha certeza de que eu vou comprar um exemplar.
Certamente vou amar seu livro.
Muito sucesso pra você, Roxane *-*
Beijos!"


Amados, eu não sei quem é essa moça. Não sei o estado, a religião ou a cor, e sinceramente, POUCO me importa. Mas, amigos, receber uma mensagem dessa, simplesmente por um único motivo que é admiração, NÃO TEM PREÇO!

Obrigada Denise, eu espero sinceramente ler muitos textos seus e te ajudar no que for possível!

Ontem dei uma entrevista dizendo que mais vale um comentário sincero do que vários efêmeros, ou ainda piores, contestadores de nossa sapiência de escrever uma história. Pois é, hoje vou dormir em paz, sou dona de um tesouro!

Então, eu resolvi fazer assim, cada estrelinha dessa que brilhar, eu venho aqui colocar nesse céu azul! Vocês me fazem o que sou... OBRIGADA SEMPRE!

Beijos meus anjos! Vocês são minha vida!

6

6 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Ai que liiiiiindo amiga!
Receber um comentário de admiração assim realmente não tem preço!
Mas quer saber? VOCE MERECE!

Apareceu na minha vida de repente e quando eu mais precisava! Voce já se tornou uma amiga mais que especial Ro!

Pode ter certeza que cada estrelinha que aparecer por aqui, é muito merecida!
Parabéns!

Fabiana Cardoso disse...

Roxane esse retorno realmente e maravilhoso, que você receba muitos em sua carreira!
Beijos Fabi

APED disse...

Realmente não tem preço. O melhor de tudo é saber que ajudou alguém a crescer, a se desenvolver. Parabéns Ro.
bjs zel

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Rox, é imensurável e indizível o que sentimos qd alguém expressa de tal forma sua admiração por nosso trabalho. Sei cm vc se sentiu e até cm se sente qd para para pensar sobre essas coisas. Afinal, alguém parou, pensou e exprimiu carinho pela sua obra, dedicou certo tempo de sua vida a isso... Realmente, não existem palavras.
superbjo***

Roxane Norris disse...

Oh, Gi! Isso é lindo!! É de um carinho e grandiosidade sem tamanho!
Pequenos gestos como esse fazem A DIFERENÇA!
Obrigada pelo seu carinho, flore!!!
Beijokas

Bruna Rodrigues disse...

Que lindo.
Coisas como essa não tem preço mesmo e são
o motivo de prosseguirmos.
Sem duvida você merece esse carinho.
Beijos

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.