Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Homenagem aos meus editores!



Puxa, eu nem tive tempo de respirar de uma, e vem a outra. Que bom né?

Estou muito feliz que tanto a Editora Literata, como a Modo Editora tenham me acolhido tão bem!

Queria agradecer de coração por todo o carinho e confiança depositados em mim e nas minhas obras. Agora segue uma nova etapa e com certeza vamos estar lado a lado.

Nem todos tem essa oportunidade, eu sei, por isso sou muito, muito agradecida a Adriana Vargas Aguiar e ao Eduardo Bonito, sem eles meus sonhos não seriam nada!   


Eu realmente amo vocês!

Beijos!


10

10 comentários:

MODO Editora disse...

Temos a felicidade de não trabalharmos com estrelas, e sim, autores de berço e alma como você.
Abraços e felicidades!
Adriana

Fabiana Cardoso disse...

Parabéns Roxane, tenho certeza que as editoras te acolheram por que você é um ótima escritora e uma pessoa maravilhosa! Portanto a realização do seu sonho é mais do que merecida!
abraços Fabi

Roxane Norris disse...

Eu espero, de coração, que seja o início de uma parceira longa e próspera!
Obrigada!
Roxane

Roxane Norris disse...

Obrigada Fabiana, pelo seu apoio e suas palavras carinhosas!
Um brinde a nós, querida!
Sucesso para ti também!

Isabela Lima disse...

Parabéns Ro!
Que bom que todos os seus sonhos estejam se realizando e seu trabalho arduo sendo reconhecido!
Fico muito feliz por mais ssa conquista meu xuxu!!

Vanessa Orgélio disse...

Parabéns minha amiga! Voce merece tudo de bom!

Roxane Norris disse...

Eu que agradeço às pessoas maravilhosas que tenho em minha vida! Você é uma delas Bels!Te amo!

Roxane Norris disse...

Obrigada, Van! Nós merecemos, amiga. Sucesso para todos nós, sempre!

MODO Editora disse...

Ro,

Também estou de ter conhecido você, e juntas agora, escrevermos esta história.
Obrigada por tudo!
Abraços,
Adriana

Roxane Norris disse...

Ô amiga!
Vc é um tesouro em minha vida!
Vamos, se Deus permitir, escrever muitas histórias.
Obrigada a vc, por tudo!
Te adoro,
Roxane

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.