Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Bienal São Paulo 2012

Amadoooooos!!!

Início de Bienal, coração a mil só para conseguir o passe... E quando entrei naquele mundo com a ótica de autor, foi a coisa mais linda e emocionante que já senti.

Chorei porque estava ali...
Chorei não porque era um sonho realizado, mas sim um passo dele mais concreto.
Chorei porque meus pais não veriam isso... Nunca.
Chorei porque deixei meus filhos e meu marido para dar esse passo.
Chorei porque há amigos que não levei comigo, mas que estão presentes em cada linha dos meus livros porque foram minha força para seguir adiante.
Chorei pela amiga que perdi, Ety Cetera... Vc vai comigo sempre, sua linda! <3
Chorei por aqueles que iria rever...
...Aqueles que eu ia abraçar pela primeira vez...
...Pela felicidade de abraçar uma leitora...
...Pelo caminhos cruzados e refeitos.

Por fim, não chorei... porque quero dizer de cara limpa:

Obrigada... Eu amo vocês!!!!






























 


















 












 
14

14 comentários:

Julliana disse...

Awnnnnnnn Rô! O blog tá lindo e você é uma fofa! Você merece todo esse sucesso mesmo, mulher! <3

Jaqueline Silva disse...

Aiii que coisa mais linda... me emocionei!
Parabénss Roxane, você merece todo sucesso do mundo! Beijoos

Jaque - Meus livros, meu mundo.

Gi Baradelli disse...

Amei o template, lindo...a Marih tb fez o meu, estou seguindo, quando puder faz uma visita ao meu cantinho, bjs e sucesso.
http://gimakes.blogspot.com

Vanessa Orgélio disse...

Parabéns minha amiga! **.**
Eu fiquei aqui emocionada por ler seu post!
Olha, Parabéns! VocÊ merece tudo de bom que existe! VocÊ é maravilhosa!
te amo flor!
Esse foi só o primeiro de muitos!
**.**
Podes crer!

Ana de Geo disse...

Ei! Me emocionei com esse post. Percebo algo em vc, gosto de autores que me emocionam. Isso é transmitir "alma" ao que escreve. Se com um post, o primeiro seu que leio, é assim, imagino quando ler o livro... Já me sinto lendo! rsrsrs
Parabéns! É como vc disse, não é um sonho realizado, mas uma parte dele, que ainda tem muito por vir! Sucesso e fé em Deus!

Laura Truan disse...

Comprei seu livro na bienal, e terminei de ler agora!
Adorei... Me surpreendi em varias partes, chorei em muitas outras!
Tenho q dizer q torcia por Andras e me apaixonei por ele!
Parabens pelo maravilhoso mundo que criou...
Bienal do Rio no proximo ano estarei na fila para mais um autografo seu!
Bjos

Roxane Norris disse...

Obrigada, Ju!!
Vc que é fofa de me acompanhar!
Te amo <3

Roxane Norris disse...

Jaque, obrigada por vir!
Estou muito feliz em tê-la aqui.
Beijokas <3

Roxane Norris disse...

Van, é tão bonito esse momento, né amiga?
Eu agradeço por demais ter voc~e ao meu lado, sempre!
Te amo flore <3

Roxane Norris disse...

Ana, obrigada pelo comentário!
Espero que realmente viaje nas páginas de meus livros com a mesma intensidade!!
Beijokas!

Roxane Norris disse...

Ah, Laura, seu comentário me arrepiou!!!
Puxa, muito obrigada pelas palavras queridas.
Gostaria de convidá-la a escrever uma resenha, ou algumas palavras a mais sobre sua experiência porque farei uma homenagem aqui no blog com todos que compraram o livro na Bienal!
Muito obrigada por tudo, flor!
Beijos mil no coração.

camila disse...

Parabéns!!
Espero ler seu livro em breve ^^

bjs
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

Kathy disse...

Você aceita selinho e memes? por que tem um pra vc lá no meu blog.

http://kathlleenkristine.blogspot.com.br/2012/08/singela-homenagem-selinhos.html

bjus

Roxane Norris disse...

@Kathy
Kathy
Muito obrigada pelo selinho! Vou pegá-lo!
Beijokas

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.