Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Novidades no Blog!



Olá amores!!

Com o novo layout, ando com alguns projetos que eu gostaria de pôr em prática aqui.

Primeiramente, gostaria de parabenizar meus parceiros, que tão docemente aderiram a promoção "Immortales". Que com certeza vai nos levar muito longe!







Obrigada amados!!

Quanto a novidades, estou querendo fazer umas entrevistas com autores nacionais para divulgá-los mais, e também estarei começando a fazer revisão.

Eu já tinha esse projeto em mente, pois durante meu tempo de ficwriter cansei de revisar textos, até mesmo numa forma mais profunda, ou seja como beta, apontando onde o texto poderia ser mais trabalhado.

Vai ser algo que farei com muitooo carinho!

E, claro, aguardem promoções!! Estou bolando uma nova para Immortales!

Beijokas!





0

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.