Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Letras: Mia Antiery - autora de Encontro na Noite

Letras - Amores, vou iniciar com esse post, uma nova fase no blog, onde estarei apresentando cada semana, um pouco dos autores do CNA, grupo do qual tenho a honra de fazer parte. 

Um grupo que reune vários talentos da literatura nacional e que ganha força a cada dia. Em vista disso, vou procurar dar destaque a suas obras, porém, quero também convidar, você autor, que se interessar em divulgar sua obra aqui, por favor entrar em contato com roxanenorris@gmail.com.
Será um prazer dar destaque a você e sua obra!




 
Mia Antiery 

24 anos, nascida em Montes Claros/MG. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009 e agora não consegue parar de escrever. Entre seus livros estão “Encontro na noite”, “ Não posso esconder” e “Anjo Rubi”. Ama ler e encontra na música inspiração. Não existem obstáculos para a imaginação. Uma palavra vira poema, livro, música... 
 
Sua Obra 
 Rose é uma jovem que vive atormentada pelos piores sentimentos inerentes aos mortais: medo, angústia, complexo de inferioridade e desapreço pela vida. Alessander é um ser imortal; um vampiro que, inexplicavelmente, sofre as consequências dos sentimentos confusos que corroem a vida de Rose. Para tentar se livrar desse estranho laço que o liga a uma humana, ele chega à conclusão que a única solução é tranformá-la em uma vampira, mas não sabia que tal ato lhe proporcionaria um resultado oposto àquele que esperava. No meio de uma história de amor sem limites, a mortalidade de Rose se confude com a imortalidade de Alessander, fazendo o leitor viver as mais belas emoções.

Lançado pela Editora Garcia Edizione


Adquira seu exemplar da obra aqui.
Em breve, teremos uma entrevista com a autora, aguardem!
Beijokas

0

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.