Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Linhas: Lançamento de Immortales no Rio





Eu sempre achei que a Bienal fosse ser meu maior desafio, porque lá eu ira enfrentar pessoas que nunca tinha visto antes, e aqueles que eu teria que convencer que seria bom comprar meu livro, entrar na história... Enfim...

Mas eu acredito que estava errada,sabe?

Meu maior desafio é olhar para vocês, que sempre estiveram ao meu lado, ou vieram aqui dar seu apoio e incentivo, e dizer: nasceu!

Então, com muito orgulho, eu me dirijo a cada um e digo: vou adorar te conhecer e poder estar contigo nesse momento tão importante!

Obrigada por tudo, amores! 


Vou aproveitar para deixar um gostinho aqui de quem já provou da leitura e deixou resenha:



Eu nem tenho palavras para agradecer o carinho de ambos, mas tenho amor por cada letrinha que me destinaram, bem aqui ---> ♥

Ah, eu já ia me esquecendo!! Sábado, esse aqui será o brinde fofo que fiz para cada um!








 Tô te esperando lá!


Beijokas!

1

1 comentários:

Neiva Meriele disse...

Parabéns pelo seu livro. Conheci no blog da Ahtange e fiquei muito curiosa pra ler, parece-me uma ótima história.

Também estou correndo atrás pra publicar meu livro A Hora da Verdade, e no momento é esse meu grande sonho mas expor em uma Bienal deve ser delirante!
To te seguindo.

http://neivameriele.blogspot.com.br/
Bjos.

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.