Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Linhas: Sthéfanie Paula Rezende e Immortales

Hoje é dia de linhas!

E, nada melhor, do que vir falar de Immortales.

Semana passada, depois de algumas atribulações, comecei a enviar os kits promocionais para os vencedores do blogs parceiros. Minha única tristeza foi que eu havia prometido canecas personalizadas, mas devido ao frete se tornou inviável como eu havia pensado.

Obviamente eu deveria ter pensado nisso antes, pesado a dita cuja, mas desde julho que estou num looping contínuo em minha vida. Enfim, o fato é que eu não podia deixar de oferecer dois brindes, como estava acordado nos kits; não seria justo e eu me sentiria extremamente mal.

Então, substitui por marcadores personalizados com a flor de lis, símbolo do livro. E fiquei aqui... Rezando para gostarem **-**

Foi quando a Sthéfanie me chamou hoje de manhã e me contou que o kit dela tinha chegado e ela tinha amado!

Ah, eu fiquei tão feliz!! Na impossibilidade de fazer uma coisa, eu consegui fazer outra que também agradasse... E olha o sorriso dela aqui!







Obrigada, florzinha, por esse agrado e compreensão tão bonitos! Ela até fotografou o kit **O**










Agora eu estou é louca para saber o que a Tefie achou do livro... Deus me segure!

Depois eu venho deixar o link da resenha dela para vocês olharem. 


A segunda e última remessa de kits vai essa semana!



Beijokas

2

2 comentários:

Moda e eu disse...

Lindo demais!

:D

Roxane Norris disse...

Obrigada Tefie!!! Vc que é linda! Beijokas <3

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.