Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Linhas: Carlinha e seu Immortales!

Ah, meus amores!

Não tem pessoa mais babona do que mãe, né?

Bem, além dos meus dois filhotes, que eu amo de paixão, e pelos quais agradeço muito a saúde e toda felicidade que me dão, eu admito que corujo demais meus filhos de papel!

Noooooooosssaaaa, é coisa de mãe, gente!

Então, lá venho eu, colocar aqui a fotenho de uma amiga que viu Immortales "na barriga" e é como madrinha dele! E, como diz o ditado, madrinha é segunda mãe! **o**








Olha o Immortales ali... Ou melhor, lá na Bahia!!!! 

Carla Dalmolin muito obrigada pela foto, será um prazer em breve saber o que achou do "afilhado".

Mil beijokas!






2

2 comentários:

Paulo Tamburro. disse...

OI ROXANE,

sou seu mais novo seguidor e tenho blogs que,caso você tenha um tempinho,talvez possa visitar.

Gostaria de saber como faço para adquirir seu livro.

Um abração carioca, minha conterrânea.

Roxane Norris disse...

Olá Paulo

Tudo bem?

Adorei ter vc aqui! Claro que quero olhar seus blogs, me envcia um e-mail que conversamos sobre tudo!

roxanenorris@gmail.com

Beijos

Roxane

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.