Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Resultado Promo de Natal!

Olá amores!

Encerrando 2012 com muito carinho, muito feliz de contar com vcs nesse ano lindo e esperando muito que continuem aqui, comigo, dividindo esse espaço!

Teremos vários evento legais e, com, certeza, vou bolar algumas gincanas que possam envolver os leitores do Linhas e Letras em seus estados, ok? Aguardem porque estou realmente cheia de ideias!!!

Na agenda da autora em 2013 está:

- Lançamento Youkai no primeiro semestre em São Paulo.
- Lançamento antologia "Piratas - Os senhores das Águas Sombrias".

Ambos lançamentos acima são da Editora Literata. Para conhecer mais, acesse:

- Lançamento de Volkodlák - A Maldição do Tempo na Bienal do Rio de Janeiro 2013

Pela Modo Editora Tradicional, sobre a editora acessem:


- Lançamento da Sollo Editorial, quero muito contar com vocês nesse evento!

Ainda teremos muitos eventos no Rio e em Sampa, assm que começar a ter as datas fixas, eu venho aqui postar, ok?


Deixo aqui minha mesagem de Feliz Ano Novo para todos por tudo que representam para mim e porque sem vocês nada sou!









Resultado da Promo de Natal


Agradeço a todos que participaram!!!






Ganhador dos Livros:





 Ganhador da Camiseta:




Matheus e  Deise enviem seus endereços para o e-mail:
roxanenorris@gmail.com
 para que possamos enviar-lhes seus presentes.



Até 2013 amores meus!
 Beijo cada um com carinho e amor!





1

1 comentários:

Matheus Gaudard disse...

Feliz, Feliz, muito Feliz... Só Deus sabe o quanto eu queria esses livros. Muito obrigado Rô. Vou ler com muito carinho. ♥

\o/ FELIZ \o/

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.