Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Linhas, Letras e Amor - Especial!


OBRIGADA MEUS AMIGOS PELO CHORO, O AMOR, O CARINHO E AS PALAVRAS!

Hoje foi para mim um dos mais especiais que já tive!

Gostaria, de coração, abraçar cada um que veio me deixar um palavrinha, um beijo, um carinho. Grande, médio ou pequeno... Não importa! Veio!

Por telefonema, por Face, por Twiiter, por e-mail... Muitos conheço pessoalmente, o que é um previlégio, uma honra. Muitos eu amo pelo Face... Mas TODOS são especiais e fizeram esse dia lindo para mim!

Queria citar todos nominalmente, mas ficaria um post ENORME, repletos de nomes importantes para mim, mas que seria infinito para dizer o que vim dizer...

Obrigada!

Obrigada por me fazerem especial. Eu não sabia que era tão querida!

Sempre gostei muito de conversar, recebo todos com sorriso - Adriana Brazil e Danilo Barbosa que o digam! -, atenção, carinho, mas eu me supreendi de ver tanta gente vindo me abraçar!

Obrigada!

Obrigada Adriana Vargas por me fazer chorar e sorri, e pular e correr... E sonhar! Amiga vc me deu meu maior presente hoje!

http://www.youtube.com/watch?v=XbKRGgY0zAU&feature=share

 



Obrigada Matheus Gaudard que me deixou um depoimento lindo de carinho, amizade e luz! Obrigada Anny Lucard pelo cartão!



Post do Matheus:


Não é para qualquer pessoa que hoje venho desejar um Feliz Aniversário. O destino realmente brinca com a gente, de certa forma que não sabemos até onde ele pode ir, e do que ele é capaz. Roxane Norris apareceu na minha vida como uma autora qualquer, ouvi falar dela muito antes de conhecê-la virtualmente. No meu antigo emprego conheci Nathalia Martins, uma grande amiga, que era amiga-leitora-fanática da Rô. Não me recordo muito bem se foi depois de ouvir a Nath falando do quanto amava a Rô que eu a adicionei, ou se foi antes. Mas foi por acaso que a gente se conheceu. Graças, também, ao meu Malfoy (rsrsrs) as meninas me conheceram. Foi onde eu e a Rô trocamos as primeiras palavras por inbox, em 2012. Desde então foi uma pessoa que passou a fazer parte da minha vida, independente de conhecer apenas pela internet, Roxane tornou-se uma amiga admirável, que me ajudou, aconselhou e levou-me a entender certos momentos que passei. Obrigado Rô, meu anjo. Eu te adoro e te amo de montão. Tenho um enorme carinho por você...
E se tem uma autora nacional que mais me inspira, e me faz ter forças para acreditar num sonho, é você, amore. Parabéns! Felicidade! Paz! Amor! Sucesso sempre! Jamais deixe de nos presentear com a sua alegria e de nos mostrar a base de um sonho que é a determinação, a mesma que você possui.
Obrigado por ser minha amiga. ♥ PARABÉNS! ^_^



OBRIGADA POR SEREM TÃO ESPECIAIS, TÃO IMPORTANTES, TÃO ÚNICOS!
VCS SÃO TUDO!
DEMAIS... OBRIGADA! 

Beijokas!


0

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.