Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

O Estado RJ - Matéria sobre Erotismo

Olá Amores!

Hoje eu vim mostrar para vocês a matéria que a Anny Lucard fez sobre a polêmica de se escrever um texto com contexto erótico para o jornal "O Estado RJ". Fiquei muito feliz de poder ajudar na matéria e estar ao lado de outros colegas e amigos de profissão, assim como poder mais uma vez ser observada pelos olhos dessa jornalista linda!

Obrigada minha amiga!


Leia a matéria na íntegra aqui.



Beijokas e bom final de semana!
1

1 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Eu liiii!!!
Achei massa!!!!
Parabéns amiga!

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.