Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Immortales e sua casa nova



Olá meus amores!!

Muitos de vocês estão me perguntando se ainda possuo algum exemplar de Immortales comigo; querendo obtê-lo autografado. E,bom, eu estou esperando pela nova casa dele. Saí da Baraúna e, acredito mesmo, que em breve poderei satisfazer vocês todos e matar a vontade de muitos!

Vocês não sabem o quanto agradeço esse retorno, é a certeza de que fiz um trabalho decente e toquei o coração de cada um... Em algum momento, em uma palavra ou frase. 

Quando lancei Immortales, eu não vim com muitos sonhos, mas sim, com o coração repleto de incentivo dos meus amigos, da minha família. Hoje eu passei a sonhar, fiz mais amigos, obtive mais incentivo... E ganhei o carinho e amor de cada um de vocês.

Então, eu tenho certeza de que em breve, vou voltar aqui e dizer que Immortales estará de casa nova!

Obrigada pelo carinho de sempre!


 Beijokas

Roxane Norris


0

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.