Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Bienal,Volko, Youkai...


Amoreees!!

Ando felicíssima com meus lançamentos!
A Bienal desse ano promete muitas emoções!

Para quem vai, todos os dias estarei no estande da MODO Tradicional Editora, situado à Rua P, Pavilhão Verde, exceto dia 04.

Ai, meu Deus! Contando os minutos para ver vocês todos!
 






Deixo aqui também a arte da camisa que nós, eu e ELB, levaremos para os fãs de Volko que se inscreveram através do formulário no site das meninas!

  
Para em quem está babando (rsrsrs), por não ter conseguido #ficaadica estaremos formalizando por esses dias a Promo Bienal, cujo post ficará fixo no ELB.

Fiquem de olho e não percam essa chance!

Após a Bienal, eu venho com a nova casa de Immortales para vcs.
Eu tenho que me segurar, apesar de estar doida para contar tudoooo...

Vejo vcs no Riocentro!!

Beijokas 

5

5 comentários:

Alice Aguiar disse...

eu vou na bienal se der tudo certo
estou um pouco empolgada

Roxane Norris disse...

Vem sim, flor!
Vem tirar fotos e se divertir nas letras. Te espero lá!
Beijokas no seu coração.

Anne disse...

Que pena que não vou poder ir. Sucesso pra ti Roxane! =)

Roxane Norris disse...

Obrigada Anne!
Um beijo enorme no seu coração!

Bolinha sem nome disse...

Oi,pode dar uma olhada no meu blog?

http://desenhode.blogspot.com.br/

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.